Família para mim é o melhor presente e ao mesmo tempo a maior missão que recebi de Deus.

 

Tenho nos meus pais os meus modelos e exemplos a serem seguidos.

Meu pai, Pr. José Wellington, apesar de ser Pastor Presidente da CGADB e Pastor da Assembleia de Deus Min. Belém, e por este motivo ter muitos compromissos, sempre foi meu conselheiro, amigo e confidente. Sempre encontrei nele palavras de incentivo, palavras sábias e sobretudo muito amor e carinho.

 

Minha mãe, Wanda Freire da Costa, é e sempre será meu ideal de cuidado, zelo e carinho. Sempre pude contar com ela em todos os momentos da minha vida, e compartilhar da sua companhia é pra mim é um enorme prazer.

 

Meus irmãos são pessoas fantásticas, íntegras, homens e mulheres de Deus e por ser a caçula da família, sempre fui alvo do carinho e cuidado de todos eles, mas sobretudo da minha única irmã Marta Costa, quem sempre cuidou de mim como uma segunda mãe.

 

Finalmente, tive o prazer de constituir a minha própria família, e ser mãe, para mim é a maior missão e prazer que Deus poderia ter me dado.

Sou casada há 30 anos com o Pr. Adauto Silva, com quem tive meus três filhos. Vinícius (29), recentemente aprovado em concurso público para Promotoria de Justiça, casado com a médica Mayara (26), Paulo Henrique (26), Advogado e casado com a cirurgiã dentista Danielle, e Vivian, estudante de Medicina.

 

Tive o prazer de constituir minha família e criar meus filhos no temor do Senhor, assim como fui ensinada.

 

Busco com humildade ser como a mulher sábia, descrita em Provérbios 14:1, que edifica o seu lar, e até aqui o Senhor tem me ajudado.